procurar por
chegada
saída
» reserve já
Localização

Localizado a 83 km de Belo Horizonte, Minas Gerais, o Águas do Treme fica a cerca de 7km de Inhaúma, município de 6 mil habitantes a 20km de Sete Lagoas. Um lugar tranquilo, a pequena comunidade é composta na maioria por pequenos fazendeiros e trabalhadores rurais e abriga uma simpática cooperativa de artesãos. 

O Águas do Treme está no Circuito Turístico das Grutas, região de inúmeras belezas naturais, artísticas e culturais. O hotel oferece aos seus hóspedes diversas opções de passeios: Fazenda Querença, com produção de doces artesanais,Gruta Rei do Mato, Gruta de Maquiné, Centro de Artesanato de Inhaúma e ao Museu Guimarães Rosa.

Dica: é muito fácil chegar aqui. Saindo de BH, siga pela BR 040 sentido Brasília; na entrada de Sete Lagoas, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, siga 4km. Entre à esquerda na entrada de Inhaúma (acesso no km 466. Fique atento à placa indicativa à direita). Após isso, basta seguir as placas indicativas para o Águas do Treme. A estrada é asfaltada com duas pistas. Se a partida for do Aeroporto de Confins, o acesso é no km465.

Distâncias
Sete Lagoas – 20km
Aeroporto de Confins – 70km
Belo Horizonte – 83km
Rio de Janeiro – 434km
Vitória – 524km
São Paulo – 586km
Brasília – 645km

Coordenadas GPS
Sul - 19º 25' 26"
Oeste - 44º 26' 4"
Altitude - 695m

Localize pelo Google Earth - clique aqui para instalar
Exibir mapa ampliado do Águas do Treme, diretamento do Google Earth



 
 Siga-nos no twitter: www.twitter.com/aguasdotreme